Thursday 26 April 2018

Melhores indicadores para opções de negociação


Melhores indicadores para o comerciante moderno.


Os comerciantes, dependendo de indicadores técnicos para prever os movimentos do mercado, costumavam ser rejeitados e demitidos como kooks, mas os comerciantes modernos estão atentos a essas linhas engraçadas em cima dos gráficos de preços. Exemplos de indicadores técnicos comuns incluem índice de força relativa, índice de fluxo de dinheiro, estocásticos, MACD e Bollinger.


Pedimos a alguns especialistas quais indicadores eles buscam nos mercados de hoje para se manterem bem sucedidos. Aqui estão o que eles disseram.


Sobre o autor.


Lauren é a assistente editorial da Futures Magazine. Ela se formou na Universidade DePaul em 2018 com um diploma em inglês.


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo para alguns.


O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.


Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).


Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD.


Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.


Combinando indicadores de troca diária.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.


Palavra final no melhor indicador para negociação diária.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.


Os melhores indicadores para negociação de opções binárias: sistema de comércio Montanha.


Se você prefere negociar com a estratégia do indicador ou está procurando uma abordagem simples para obter grandes ganhos, você pode estar interessado no método de negociação da Mountain, que tem sido um tópico quente nas discussões no fórum. Hoje vamos apresentá-lo aos nossos leitores.


Sistema de negociação para opções binárias Montanha: parâmetros técnicos.


A estratégia Mountain é uma abordagem de tipo indicador com uma base técnica muito tradicional. O modelo de estratégia inclui os indicadores de negociação de opções mais conhecidos: o MA (média móvel), MACD e RSI. O truque da técnica são as configurações dessas ferramentas técnicas, que os comerciantes têm melhorado constantemente. Como resultado, hoje a estratégia funciona: o indicador MA do tipo exponencial (determina a tendência); o indicador MACD com configurações adicionais que permitem determinar claramente a curva de tendência e sua direção real, excluindo o ruído do mercado); e o indicador RSI, que mostra inversões claras de tendências de curto prazo. Assim, os indicadores de que este sistema consiste em filtrar os sinais uns dos outros para gerar um inequívoco e confiável. Com esse sinal de negociação, os comerciantes entram no mercado com uma garantia de 87% de fechar o cargo com lucro.


Como construir o modelo técnico do sistema de negociação.


Para criar um modelo técnico no gráfico do patrimônio, você precisará de uma plataforma de negociação com indicadores técnicos integrados e opções de configurações específicas. Neste artigo, explicaremos a estratégia usando a plataforma desenvolvida pelo intermediário Binomo. Depois de selecionar o recurso subjacente, altere o período de tempo exibido para M1 - que permite a negociação a um ritmo moderado. Adicione os seguintes indicadores automáticos da caixa de ferramentas ao gráfico:


- MA: período 20, tipo Exponencial;


- RSI: período 10, marcas de nível 70 e 30.


A marcação técnica do gráfico formado pelas configurações acima será a seguinte:


Sinais binários das táticas da montanha.


Uma vez que o modelo de estratégia está configurado, você pode começar a detectar sinais e comprar contratos de opções. Ao monitorar as ferramentas técnicas exibidas no gráfico, precisamos esperar para que cada um dos indicadores gere sua parte do sinal complexo: o movimento RSI fazendo uma curva em um nível extremo e construindo sua própria linha de tendências, o preço atravessando a EMA linha e as linhas MACD entrecruzadas. A direção de todas as linhas de indicadores deve ser a mesma.


Um contrato de opção CALL (previsão de aumento do preço) é adquirido quando:


RSI move faz uma curva no nível 30 e exibe uma tendência crescente no mercado; As cotações de ativos que ficaram abaixo da movimentação de EMA o quebraram em direção ascendente; As linhas na janela MACD formam uma interseção em uma direção ascendente.


Um contrato de opção PUT (previsão de diminuição do preço) é adquirido quando:


RSI move faz uma curva no nível 70 e mostra uma tendência de queda no mercado; As cotações dos ativos que ficaram acima da movimentação de EMA o quebram em direção descendente; As linhas na janela MACD formam uma interseção em uma direção descendente.


Vencimento e gerenciamento de dinheiro.


Uma vez que estamos negociando em um prazo de um minuto, o tempo de expiração ideal será de 3 a 10 minutos (dependendo do nível de volatilidade do mercado e da "impulsividade" da tendência). Com esta estratégia particular, não recomendamos trabalhar em prazos de menos de um minuto.


Para garantir que sua conta de negociação não seja esvaziada por uma série de contratos não lucrativos, recomendamos que cada contrato binário permaneça dentro de 3-5% do valor total dos fundos de negociação disponíveis. Com fundos de negociação modestos, recomenda-se que comece a concluir contratos de $ 1 até obter o valor desejado em sua conta.


"Aviso de risco geral: a negociação de opções binárias possui um alto nível de risco e pode resultar na perda de todos os seus fundos".


Conteúdo Relacionado:


O esquema de negociação de violinistas usando o indicador MACD 29.07.2017 Um padrão de negociação de opções binárias operacionais chamado Bronx 11.08.2017 O padrão de negociação Blossom de 5 minutos para opções binárias 01.08.2017 Sistema de negociação de opções binárias chamado Neighbor 07.08.2017 Padrão de negociação de opções binárias Starling 20.07. 2017 Padrão de troca de escalas de opções binárias chamado & # 8220; Joalheiro & # 8221; 10.07.2017 O esquema de negociação de opções binárias chamado & # 8220; Bengal & # 8221; 06.07.2017 O & # 8220; Double EMA & # 8221; Estratégia de negociação 26.12.2017 Tática de opções binárias usando indicadores MACD 29.05.2017.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Navegação.


Melhores corretores de opções binárias.


Василий em FinmaxFX Тоже хотел задать этот вопрос. Пока не тороплюсь, & hellip; Потапов em Finmax Вот я тоже на счет финмакс решил, что пока есть вы & hellip; КириЛЛ em Finmax Всех поздравляю с 2018 годом. Всем прибыльных сдел & hellip; Atom no OlympTrade Troquei com muitos corretores, plataformas, mas o & hellip; Нельсон em FinmaxFX Ну и че, как успехи на финмаксфх, за сколько отбив & hellip;


Assine a nossa newsletter.


Este site foi criado para pessoas interessadas em aprender e negociar opções binárias e, claro, como não se apaixonar pela isca de plataformas de negociação sem escrúpulos. Aqui você pode encontrar uma grande quantidade de informações úteis sobre corretores, estratégias e as últimas notícias do mundo das opções binárias e muitas outras coisas interessantes.


Aqui você terá a oportunidade de entender a essência do mundo das opções binárias e, finalmente, começar a ganhar no comércio de opções binárias (mas é somente no caso se você desejar aprender)


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Redes sociais.


AVISO LEGAL.


Safetradebinaryoptions não responde por perda de dinheiro e possíveis riscos relacionados à negociação de opções.


O usuário deve entender e aceitar todos os riscos possíveis por qualquer operação, bem como perdas parciais ou completas dos recursos financeiros investidos. Todas as ações e, como resultado, suas conseqüências, bem como a maneira de usar a informação, o serviço e os produtos fornecidos pelo site, devem ser totalmente assumidos pela responsabilidade do usuário.


"Aviso de risco geral: a negociação de opções binárias possui um alto nível de risco e pode resultar na perda de todos os seus fundos".


3 Indicadores de comércio de dia mais úteis.


Os indicadores comerciais de dia são muitas vezes considerados como o santo Graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.


Eles são uma ferramenta de troca útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não é o próprio plano.


Neste artigo, abordarei:


Mantendo a negociação simples.


Se você troca o comércio, o comércio de dias ou mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação são iguais a uma complexidade que geralmente é igual à falta de consistência com decisões de negociação.


A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de que os comerciantes encontrem uma mistura de indicadores comerciais diários potencialmente úteis, mas na verdade não ajudam realmente o comerciante a tomar uma decisão lucrativa.


Utilizei ferramentas de negociação em combinações diferentes ao longo dos anos e há três que achei inicialmente ser os indicadores comerciais mais úteis do dia para o que gosto de negociar.


Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões comerciais foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.


Day Trading Indicators Dá informações sobre o preço e o volume.


Quase todas as plataformas de cartografia vem com uma série de indicadores que aqueles que se envolvem em negociação técnica podem ser úteis. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático ocorre tendo em preço passado, preço atual e dependendo do mercado, volume.


Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:


Tendência direção Momentum ou a falta de impulso no mercado Volatilidade para o potencial de lucro Volume medidas para ver o quão popular é o mercado.


A questão agora se torna o uso dos mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado em busca de confirmação de comércio & # 8220 ;, o que realmente faz é dar-lhe informações conflitantes, bem como mais informações para processar.


Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendências que mostram a tendência de curto prazo, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de intervalo de tempo múltiplo, isso pode parecer lógico.


Muitos comerciantes podem certificar-se de ver uma configuração perfeitamente válida negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, ver o comércio se jogar para lucrar.


Muita informação pode causar paralisia de análise que pode mantê-lo.


de fazer escolhas comerciais que são realmente lucrativas.


Olhando apenas a proporção da faixa de negociação e a relação de preço com a média móvel, temos:


Preço inferior a longo prazo médio significa curto Preço acima do médio prazo significa muito Preço acima do curto prazo significa longo.


Não visto neste gráfico, mas a vela preta do pivô abaixo do n. ° 2 é, na verdade, um retorno para uma área em que um longo comércio era a chamada, porém todos os indicadores de negociação eram chamados a curto nesse momento.


Essa é a principal desvantagem com a maioria dos indicadores de negociação e isso é desde que são derivados do preço, eles desaceleram o preço.


Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia comercial, mas seja extremamente cuidadoso em confundir um conceito de tendência relativamente simples.


Pergunta comercial do dia: o dia comercial envolve decisões rápidas.


A sua negociação seria melhor atendida por uma coleta de informações simples ou complexa?


Seleção do indicador de negociação útil.


Útil é subjetivo, mas existem diretrizes gerais que você pode usar ao procurar indicadores úteis para o seu dia de negociação.


Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de impulso, como o oscilador estocástico.


Para explicar como estes podem ser úteis como indicadores comerciais diários, dê uma olhada neste gráfico:


Em resumo, esta é uma área de pivô onde o preço atravessou e se recuperou muito da média móvel. O preço começa a negociar acima da média móvel, bem como a inclinação do indicador está em alta e nosso plano diz que a tendência está acima. O preço retorna para a área marcada # 1 (também um complexo ab = cd retrace) O indicador Momentum cruza e aparece e compramos o alto da vela que o transformou.


A seleção simples de indicadores de negociação misturados com técnicas gráficas pode ser a base para o seu sistema de negociação.


Os indicadores de negociação funcionam?


Tudo depende de como eles são reunidos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como as médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.


O poder do indicador reside na forma como você interpreta a informação como parte de um plano de comércio geral.


Don & # 8217; t sejam vendidos no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os comerciantes inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos contra um plano de comércio bem testado através de teste de volta, teste direto e através de troca de demonstração é uma rota sólida a ser realizada.


Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não só vêm com planos de comércio testados, mas também martelam a casa que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador comercial para você.


Ameaçao de excesso de otimização.


Há uma desvantagem ao procurar indicadores comerciais de dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.


Muitos sistemas que são vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para dar os melhores resultados em dados passados. Eles o embalam e depois vendem sem levar em consideração as mudanças no comportamento do mercado.


A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica no sentido de que # 8220; se A acontecer, faça B & # 8221 ;.


Não há nada de errado com a otimização para levar em consideração as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem ter como você ser realista ou superestimar o domínio da realidade.


Uma maneira de você optar por não cair na armadilha de otimização excessiva é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja zerando na configuração mais efetiva para o mercado de hoje, sem consideração pelo amanhã.


Pequena lista de Indicadores Úteis de Negociação de Dia.


Como mencionei no início deste artigo, existem três indicadores que, pessoalmente, tive grande sucesso ao longo dos anos e é como eu comecei.


O meu comércio evoluiu quando comecei a entender outros aspectos da negociação, mas estes são os pontos em que eu comecei:


Por uma questão de consistência, vou usar o mesmo gráfico que fiz anteriormente. Este é um dia de negociação / balanço comercial gráfico de 1 hora em um par Forex.


Esta zona foi determinada uma vez que o balanço alto estava no lugar. É uma combinação do retracement de Fibonacci e da expansão de Fibonacci (usada para simetria). Esta é a média móvel utilizada para a determinação de tendência objetiva. Uma configuração de curto prazo lhe dará mudanças de tendência mais rápidas com mais whipsaw. Uma configuração de prazo mais longo pode fazer você perder uma grande parte do movimento atual. Uma vez que o CCI se aproxima ou cruza o nível 0, uma parada de compra é um lugar acima da alta.


Você pode ver a tendência e o preço retornou para uma área que eu gostaria de negociar. Uma vez que o preço atinge a área, existe uma configuração potencial, mas um gatilho comercial é necessário para entrar no comércio.


O índice do canal de commodities mais o preço que se move na direção comercial é o gatilho necessário.


Eu excluiu propositadamente as regras e configurações exatas (as configurações da sugestão & # 8211; são padrão) para que você possa projetar sua própria estratégia usando seu conhecimento comercial atual.


Esta configuração exata é aplicável a negociação diária, negociação de swing e até negociação de posição.


Mude a média & # 8211; Determine a tendência e pode ser parte do processo no desencadeamento de um comércio e jogadas de momentum. (ambos não descritos neste artigo de negociação) Fibonacci & # 8211; Determine, antes do preço, as zonas em que eu possa estar interessado para uma configuração e possível gatilho. Também pode ser usado para metas de lucro. CCI & # 8211; Usado para desencadeadores de comércio, mas tem muitos usos, incluindo determinação de tendência.


A Escolha dos Indicadores de Negociação muda?


Como você pode ver, esta lista fornece os 3 indicadores comerciais mais úteis para mim em um certo ponto na minha negociação.


Os tempos mudam e o que foi útil então pode não ser útil para mim hoje.


Todo comerciante encontrará algo que fala com eles, o que lhes permitirá encontrar um indicador comercial particular útil. Tudo o que você achar, as chaves devem ser consistentes e tentar não sobrecarregar suas cartas e você mesmo com informações.


Simples é geralmente melhor:


Determine a tendência & # 8211; Determine a configuração & # 8211; Determine o gatilho: risco de geração.


CoachShane.


Últimas publicações de CoachShane (ver todos)


As falhas de padrões devem ser compreendidas - 29 de dezembro de 2017 Pegue as entradas de negociação no local certo - 18 de dezembro de 2017 Cryptocurrency Trading. Em que lado você estará? - 30 de novembro de 2017.


4 Respostas ao & # 8220; 3 mais úteis Day Trading Indicators & # 8221;


Al Lees 23 de julho de 2017.


Não negocio futuros. Eu sou um negociante swing em ações e ETF & # 8217; s. Atualmente estou usando MA, @R, Stoch. e DMI. Me parece que eu me beneficiaria com o uso do seu sistema.


Oi Al. Fico feliz por ter gostado da leitura. Enquanto você estiver na lista para Netpicks, se eu fizer um curso sobre este tópico, você seria informado. Obrigado pelo interesse!


Esses indicadores são recomendados para YM e CL? obrigado.


Desculpe # 8230; Apenas vi a sua pergunta. Os indicadores são apenas uma ferramenta e os apresentados neste artigo comercial, têm um apelo universal. Experimente-os.


Os indicadores técnicos mais importantes para opções binárias.


Considere as seguintes apostas:


Pague US $ 45 para apostar que o preço do ouro será superior a $ 1.250 às 1:30 p. m. hoje. Obtenha $ 100 (lucro de US $ 55) se você ganhar, perca $ 45 caso contrário. Receba US $ 81 agora para apostar que o índice NASDAQ US Tech 100 irá abaixo de US $ 2.224 às 2 p. m. hoje. Mantenha um lucro de US $ 81 se sua previsão se tornar realidade. Se não, perca $ 19. Pague US $ 77 para ganhar US $ 100 se a taxa forex USD-JPY for superior a 78.06 às 2 p. m. hoje; você perde $ 77 se não o fizer. Ganhe $ 33 se você apostar no preço do bitcoin vai abaixo de US $ 379,5 às 3:00 p. m. hoje. Se não derrubar tanto, perca $ 67.


Bem-vindo às opções binárias. Tudo ou nada, um ou zero, esses títulos estão disponíveis na Nadex e no Chicago Board Options Exchange (CBOE). As opções binárias permitem que os comerciantes façam apostas condicionais vinculadas ao tempo em valores predefinidos de índices de ações, valores forex, commodities, eventos e até mesmo valores de bitcoin. Como uma opção padrão negociada em bolsa, cada opção binária tem uma opção premium (US $ 45, US $ 81, US $ 77 e US $ 33 nos exemplos acima), um preço de exercício pré-determinado (US $ 1.250, US $ 2.244, 78.06, $ 379.5) e um prazo de validade ( 1:30 pm, 2 pm, 3 pm hoje).


O diferencial é o preço de liquidação que permanece fixo em US $ 0 ou US $ 100, dependendo da condição da opção que está sendo cumprida. Ele mantém o lucro líquido (ou perda) resolvido. A opção premium também permanece entre US $ 0 e US $ 100. (Relacionado: Guia para negociação de opções binárias)


Uma vez que as opções binárias estão vinculadas ao tempo e baseadas em condições, os cálculos de probabilidade desempenham um papel importante na valorização dessas opções. Tudo se resume a "qual é a probabilidade de que o preço atual do ouro de US $ 1.220 se mova para US $ 1.250 ou acima nas próximas quatro horas?" Os fatores determinantes incluem:


Volatilidade (quanto e é suficiente para atravessar o limiar / preço de exercício?), Direção do movimento do preço e Tempo.


Indicadores técnicos adequados para negociação de opções binárias devem incorporar os fatores acima. Pode-se tomar uma posição de opção binária com base em padrões de inversão de tendência ou tendência contínua. Vejamos alguns dos indicadores técnicos da opção binária popular:


Indicadores de Movimento Direcional dos Indicadores de Movimento Direcional de Wilder (DMI) Índice Direcional Médio (ADX): Composto por três linhas, nomeadamente ADX, DI + e DI, e suas posições relativas, esse indicador visa capturar a força de uma tendência já identificada. Aqui está a tabela para interpretar as tendências:


Tendência ascendente fraca e insustentável.


Tensão de descida fraca e insustentável.


Aqui está uma ilustração, usando estoque da empresa 3M (MMM):


Imagem cortesia de StockCharts.


Dependendo do impulso identificado e da força da tendência, uma posição de compra / venda apropriada poderia ser tomada.


Pivot Point (em conjunto com níveis de suporte e resistência): a análise do ponto dinâmico ajuda a determinar tendências e direções para qualquer período de tempo. Devido à flexibilidade no tempo, os pontos pivô podem ser usados ​​para opções binárias, particularmente para o comércio de moedas principais altamente liquidas. Um bom exemplo (com cálculos e gráficos) está incluído no artigo Usando Pivot Points em Forex Trading. Índice de Canal de Mercadorias (CCI): O CCI calcula o nível de preço atual de uma garantia em relação ao preço médio durante um determinado período de tempo. O nível médio de preços é geralmente a média móvel. Os períodos de tempo podem ser selecionados conforme desejado, permitindo a flexibilidade do comerciante escolher quando uma opção binária expira. O CCI é útil na identificação de novas tendências e condições extremas de títulos de sobrecompra / sobrevenda. É muito popular entre os comerciantes do dia para negociação de curto prazo e pode ser usado com indicadores adicionais, como osciladores. O CCI é calculado com a fórmula:


"Preço" é o preço atual do ativo, "MA" é a média móvel do preço do ativo, e "D" é o desvio normal dessa média.


Valores elevados acima de +100 indicam o início de uma forte tendência de alta. Enquanto os valores abaixo de -100 indicam o início de uma forte tendência de baixa.


Oscilador estocástico: em uma entrevista, o criador do Oscilador Estocástico, Dr. George Lane, disse que "segue a velocidade ou o impulso de preço. Em regra, o impulso muda de direção antes do preço. "Este importante detalhe subjacente indica casos extremos de sobreposição e overselling, permitindo que as reversões para as fases de alta e baixa sejam identificadas.


O cruzamento dos valores de% K e% D indica sinais de entrada comercial. Embora um período de 14 dias seja padrão, os operadores de opções binárias podem usar seus próprios períodos de tempo desejados.


Os níveis acima de 80 indicam overbought, enquanto aqueles abaixo de 20 indicam sobrevoque.


Bandas de Bollinger: as bandas de Bollinger capturam um aspecto importante da volatilidade. Eles identificam níveis superiores e inferiores como bandas dinamicamente geradas com base em movimentos de preços recentes de uma segurança.


Os valores comummente seguidos são 12 para a média móvel simples e dois para um desvio padrão para as bandas superior e inferior.


Contração e expansão das bandas indicam sinais de reversão que ajudam os comerciantes a tomar posições apropriadas em opções binárias. As situações de sobrecompra são indicadas se o preço de mercado atual (CMP) estiver acima da banda superior. Enquanto a sobrevenda é indicada quando o CMP é menor do que a banda inferior.


Um desafio no comércio de opções binárias está prediciendo corretamente a sustentabilidade de uma tendência ao longo de um determinado período. Por exemplo, um comerciante pode assumir a posição certa para um índice, prevendo que atingiria 1250 no final de um período de cinco horas, mas o nível foi alcançado nas primeiras duas horas. O monitoramento constante é necessário para o resto das três horas, se o comerciante planeja manter o cargo até expirar, ou uma estratégia predeterminada deve ser executada (como esquentar a posição) quando o nível for alcançado.


Os indicadores técnicos discutidos acima devem ser usados ​​para ações oportunas com monitoramento constante. Uma grande desvantagem com os indicadores técnicos é que os resultados e cálculos são baseados em dados passados ​​e podem gerar sinais falsos. Os comerciantes devem praticar cautela com backtesting detalhado e análise detalhada para ativos de alto risco e alto retorno, como opções binárias.

No comments:

Post a Comment