Monday 9 April 2018

Melhor software de negociação de opção de estoque


Melhor software de negociação de opção de estoque
Investidores experientes estão se inclinando para esses estoques.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Algumas grandes mudanças na loja.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.
O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.
Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.
Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.
Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.
Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.
Melhor para baixo custo.
Melhor plataforma de negociação de opções.
Melhor para pesquisa e educação.
O melhor no geral para negociação de opções.
Nossas melhores escolhas cobrem todas as necessidades de opção de comerciante - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.
A TD Ameritrade e os Interactive Brokers ganham altas pontuações para investidores de opções por suas plataformas de negociação avançadas, banco de pesquisa e ferramentas profundas, além de suas capacidades de negociação de opções de alto calibre.
O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.
A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.
Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.
Ambos os corretores permitem que potenciais clientes avaliem os bens sem colocar dinheiro real na linha. TD Ameritrade oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim. Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real (que tem um requisito de financiamento mínimo de US $ 10.000), eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Trader e IB.
Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.
Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.
No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.
Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas do NerdWallet por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes.
A comissão comercial de Charles Schwab de US $ 4,95, mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de pares de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel.
As comissões não são os únicos custos associados às opções de negociação. Plataforma, dados e outras taxas podem cancelar rapidamente o que você economiza em comissões. Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e eOption para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma maneira barata de executar negociações de opções, Charles Schwab e eOption realizam o trabalho.
Melhores plataformas de negociação de opções.
Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.
Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.
As plataformas de negociação da Ally Invest e da TradeStation oferecem uma ampla variedade de ferramentas analíticas, proporcionam uma execução comercial estável e rápida e permitem aos investidores personalizar as ferramentas e o design para melhor atender às suas necessidades.
Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), US $ 0 mínimo e acesso gratuito a pesquisa e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.
Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.
Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.
A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.
O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.
Melhor pesquisa e opções de educação comercial.
Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.
A biblioteca constantemente renovada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.
As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começará a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.
Melhores corretores para investidores de opções iniciantes.
Esses corretores fornecem condições ideais (recursos educacionais, plataformas amigáveis ​​para usuários, suporte ao cliente e mínimos baixos) para investidores que apenas aprendem as opções de troca de cabos.
O TD Ameritrade - um dos nossos principais corretores globais - ficou mais alto nessa categoria, também. Mas, como existem muitos tipos de iniciantes com muitas preferências diferentes, em vez de destacar os campeões das categorias, nos concentramos em corretores que são excelentes candidatos em três áreas principais:
Requisitos mínimos de saldo de abertura mínima.
Ally Invest, TD Ameritrade, Merrill Edge: Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.
Suporte ao cliente forte.
Scottrade e TD Ameritrade: ajuda on-call é particularmente útil ao iniciar. Uma maneira de testar o nível de serviço de um corretor é entrar em contato com a empresa com quaisquer dúvidas sobre suas ofertas de negociação de opções antes mesmo de abrir uma conta. A Scottrade é conhecida pelo seu destacado serviço ao cliente e pela presença física de 500 agências. Assim é o TD Ameritrade, com suporte telefônico e por e-mail 24 horas por dia, e 100 agências onde os clientes podem participar de seminários e se encontrar com associados de investimentos. No final de 2017, a aquisição da Scottrade pela TD será completa, aumentando a capacidade de cada corretor para atender os clientes.
Plataformas amigáveis ​​para usuários.
Ally, Charles Schwab e TD Ameritrade: Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo. Quanto aos corretores discutidos nesta revisão, a plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E tanto Charles Schwab quanto TD Ameritrade têm várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se gradue para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.
Best trading trading trading: resumo.
Atualizado em 30 de junho de 2017.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

LiveVol Pro - Software de negociação e análise de opções.
Projetado por alguns dos comerciantes mais bem sucedidos da indústria da opção, o LiveVol Pro foi construído para ser o novo padrão em front-ends de troca de opções. O LiveVol Pro está estruturado em torno de processos comprovados de tomada de decisão do mundo real de comerciantes e criadores de mercado com carreiras comerciais de longo prazo e rentáveis.
A gama completa de dados, cálculos, alertas e visualizações necessários para executar negócios bem sucedidos é feita de forma transparente em uma única ferramenta baseada na web, sem download ou instalação necessária. O resultado é uma aplicação que mantém um comerciante na linha de frente do mercado e fornece tudo o necessário para analisar rapidamente novas oportunidades comerciais.
Os dados de futuros VIX em tempo real estão agora disponíveis.
O LiveVol Pro está disponível como uma plataforma baseada na web por US $ 300 por mês, com preços com desconto disponíveis com base no número de inscrições mensais (veja o cronograma completo da tabela de preços abaixo). Além disso, um preço descontado de US $ 250 por mês está disponível para clientes com um compromisso de um ano.
Mercado: Opção Trade Tracker, Volume por Troca, S & amp; P 500 Tick Gráfico Estatísticas: fluxo de pedidos, dia maiores negócios, Volume por Exch, Net Premium, OTM, Oferta / Oferta%, Chamadas: Pontuações: Advanced Vol Charting (IV30 & trade ;, 60,90,180,360; HV30 & trade;, 10,20,60,901,360), Opções Técnicas: Montagem Interativa, Vol, Hist. Vol by Line, OI, Hist. OI, Trades, Nível II, Volume por Linha Inclinada: Patente 3D Pendente Skew Chart com Fundamentos de reprodução de 2 anos: Business & amp; Resumo Financeiro, Geral, Medidas de Renda, Dados por Dívida, Razões Tempo e Vendas: por estoque, greve, tamanho, troca, opções, subjacente, 2 anos de história Ganhos & amp; Dividendos: Track ATM Vol, ATM Straddles, Preço subjacente através do ciclo de ganhos Calendário: Ganhos e Dividendos Datas de Watchlist ou Todas as Watchlists: alertas de volatilidade, alertas de preços; Vol Analytics, Notas, pastas personalizadas Ticker: Market Block Trades Sector: por setor, as quatro principais chamadas cobertas (ordenadas por retorno de reserva), alertas de volatilidade e alertas de volume de chamadas e colocação em estoques S & P 500 Pro Scanner: Escaneamento em tempo real Subjacente Scans Earnings: Pre / Post Earnings Vol, Pre / Post Ganhos Alterações de preços Implied Vol: Rising, Dropping, Exploding, Imploding IV vs HV: 30, 60, 90 dias comps Fluxo de pedido: ISE Sentiment, Call: Put Ratio, Net Premium Net Deltas, OTM na Oferta, Questões Ativas, Preço de Interesse Aberta: Ganhadores, Perdedores, Espalhes de Tempo: Mês 1, Mês 2, Mês 3 e várias permutações. Estratégia de opção, varredura, chamadas cobertas. .
Melhore a experiência do LiveVol Pro através da transmissão de dados diretamente para o Excel.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos de Opções Padronizadas (ODD). Cópias do ODD estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS, ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações deste site são fornecidas apenas para educação geral e informações e, portanto, não devem ser considerados completos, precisos ou atuais. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições legais que devem ser encaminhados para detalhes adicionais e estão sujeitos a mudanças que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou para fornecer conselhos de investimento. A inclusão de anúncios não-Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou site. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado aceitação desses Termos e Condições.
O site que escolheu, a LiveVol Securities, é um corretor autorizado. LiveVol Securities e LiveVol são empresas separadas, mas afiliadas. Este link web entre as duas empresas não é uma oferta ou solicitação para negociar em valores mobiliários ou opções, que podem ser de natureza especulativa e envolver riscos.
Se você deseja ir para o LiveVol Securities, clique em OK. Se você não fizer isso, clique em Cancelar.

O melhor software de negociação de análise técnica.
Há aqueles que dizem que um comerciante do dia é tão bom quanto o seu software de gráficos. Embora seja discutível, certamente é verdade que uma parte fundamental do trabalho de um comerciante - como um radiologista - envolve a interpretação de dados em uma tela; na verdade, o dia de negociação como a conhecemos hoje não existiria sem software de mercado e plataformas de negociação eletrônica.
Muitas aplicações de software estão disponíveis em corretoras e fornecedores independentes que reivindicam funções variadas para auxiliar os comerciantes. A maioria das corretoras oferece software de negociação, armado com uma variedade de comércio, pesquisa, análise de ações e funções de análise, para clientes individuais quando abre uma conta de corretagem. Na verdade, as aplicações de software empacotadas - que também possuem sinos e assobios, como indicadores técnicos embutidos, números de análise fundamentais, aplicativos integrados para automação comercial, notícias e recursos de alerta - geralmente atuam como parte do campo de vendas da empresa na obtenção você se inscreva.
Grande parte do software é complementar; parte disso pode custar extra, como parte de um pacote premium; muito, invariavelmente, afirma que contém "melhores gráficos de ações" ou "a melhor plataforma de negociação gratuita". Fato: Não há nenhum melhor gráfico de ações, ou o melhor software de visualização de estoque. Existem muitos mercados, estratégias de negociação e preferências pessoais para isso. Mas podemos examinar alguns dos softwares de negociação mais amplamente utilizados e comparar suas características. Se a sua utilidade justifica os seus preços é a sua chamada.
MetaStock: uma das aplicações de software de negociação de ações mais populares, o MetaStock oferece mais de 300 indicadores técnicos, ferramentas de desenho embutidas como retração Fibonacci para complementar indicadores técnicos, notícias integradas, dados fundamentais com critérios de seleção e filtragem e cobertura de mercados globais em múltiplos ativos: ações, derivativos, divisas, futuros e commodities. Tanto a Subscrição de Gráficos Diários do MetaStock e seus pacotes MetaStock Real Time (especialmente orientados para comerciantes de dia) incluem seu software de gráficos de ações altamente elogiado.
Worden TC2000: se você estiver interessado exclusivamente em ações e fundos dos EUA e Canadá, a TC2000 oferece uma boa solução. Os recursos incluem gráficos de estoque, listas de vigilância, alertas, mensagens instantâneas, notícias, digitalização e classificação. O CT2000 oferece cobertura fundamental de dados, mais de 70 indicadores técnicos com 10 ferramentas de desenho e uma interface comercial fácil de usar, bem como uma função backtesting em dados históricos. No entanto, não oferece ferramentas de negociação automatizadas, e as classes de ativos são limitadas a ações, fundos e ETFs.
eSignal: Outro sistema popular de negociação de ações que oferece recursos de pesquisa, a ferramenta de negociação eSignal possui recursos diferentes, dependendo do pacote. Tem cobertura global em várias classes de ativos, incluindo ações, fundos, títulos, derivativos e divisas. O eSignal obtém alta na interface de gerenciamento de negócios com cobertura de notícias e figuras fundamentais, e seu software de gráficos de ações permite muita personalização. Os indicadores técnicos disponíveis parecem ser limitados em número e vêm com backtesting e recursos de alerta.
NinjaTrader: um sistema de software de negociação e gráficos integrado, que fornece solução de ponta a ponta, desde a entrada de ordens até a execução com opções de desenvolvimento personalizadas e integração de biblioteca de terceiros compatível com mais de 300 produtos adicionais, o NinjaTrader é uma das pesquisas e plataformas de negociação. É especialmente orientado para comerciantes de futuros e estrangeiros. Embora não seja uma plataforma de negociação gratuita, os custos podem ser tão baixos quanto $ .53 por contrato, e os descontos de comissão não são incomuns. Além dos indicadores técnicos usuais (100+), fundamentos, gráficos e ferramentas de pesquisa, ele também oferece um útil simulador de comércio, permitindo a aprendizagem livre de risco para os comerciantes em desenvolvimento.
Wave59 PRO2: oferecendo produtos de nível avançado para comerciantes experientes, o Wave59 PRO2 oferece funcionalidades high-end, incluindo "módulo de inteligência artificial de tecnologia de colméia, astrofísica de mercado, testes de sistema, execução de ordens integradas, construção de padrões e correspondência, o Vortex Fibonacci, um conjunto completo de Ferramentas baseadas em Gann, modo de treinamento e redes neurais ", para citar o site.
Estação de trabalho EquityFeed: uma característica proeminente destacada da estação de trabalho EquityFeed é uma ferramenta de caça de estoque chamada "FilterBuilder" - construída com grande número de critérios de filtragem que permitem que os comerciantes digitalizem e selecionem estoques por seu parâmetro desejado; Os defensores afirmam que é um dos melhores softwares de pesquisa em estoque. Os dados do mercado de nível 2 também estão disponíveis, e a cobertura inclui mercados OTC e PinkSheet. No entanto, oferece indicadores técnicos limitados e sem backtesting ou negociação automatizada. Suas ferramentas de pesquisa específicas do produto como ETFView, SectorView, etc. estão entre os melhores softwares de seleção de estoque. E até oferece plataformas de negociação gratuitas - durante o período de teste de duas semanas, isto é.
ProfitSource: direcionado a comerciantes ativos e de curto prazo com estratégias precisas de entrada e saída, a ProfitSource afirma ter uma vantagem com indicadores técnicos complexos, especialmente análise Elliot Wave e backtesting com mais de 40 indicadores técnicos automatizados incorporados. Sua cobertura de classe de ativos abrange as ações, o forex, as opções, os futuros e os fundos a nível global.
VectorVest: com plataformas de negociação e software de análise que abrangem diferentes regiões geográficas (para os EUA, Reino Unido, Austrália, Canadá, Cingapura, Europa, Hong Kong, Índia e África do Sul), o VectorVest é o da multidão intercontinental. O seu programa oferece cobertura abrangente para indicadores técnicos comuns em grandes ações e fundos em todo o mundo. O VectorVest também oferece recursos fortes de backtesting, personalização, filtragem em tempo real, listas de exibição e ferramentas de gráficos.
INO MarketClub: para os usuários que procuram especificamente software de gráficos, o MarketClub da INO oferece indicadores técnicos, linhas de tendência, ferramentas de análise quantitativa e funcionalidades de filtragem integradas a um sistema de gráficos e negociação - não apenas ações, mas futuros, divisas, ETFs e metais preciosos.
The Bottom Line.
A decisão de ir além das plataformas de negociação gratuitas e pagar extra para o software deve basear-se na funcionalidade do produto que atenda melhor às suas necessidades comerciais. Muitas vezes, você pode testar-drive para nada: muitas empresas de software de mercado oferecem períodos de avaliação sem custo, às vezes por até cinco semanas. Os comerciantes de novatos que estão entrando no mundo comercial podem selecionar aplicativos de software que tenham uma boa reputação com a funcionalidade básica necessária a um custo nominal - talvez uma assinatura mensal em vez de uma compra definitiva - enquanto os comerciantes experientes podem explorar produtos individuais de forma seletiva para atender aos seus critérios mais específicos.

Bom Software = Negociação de ações simplificada.
Se você quiser encurralar o mercado na privacidade de sua própria casa, você vai precisar do melhor software. O comércio de ações, mesmo com o melhor software e ferramentas, pode ser imprevisível. Quando você emprega os Indicadores AbleTrend 7.0 e ASCTrend, você está se dando a melhor chance de sucesso. Além de acompanhar as notícias financeiras atuais, essas ferramentas oferecem a você a melhor chance de jogar o mercado de ações como um profissional de sua própria casa. Utilize o melhor software; A negociação de ações nunca foi tão fácil.
Seu Sistema de Negociação de Opção de Compra de Ações.
Muitos novos comerciantes acreditam que eles simplesmente podem usar os populares sites de negociação de ações que vêem anunciados na televisão e no Wall Street Journal. Esses sites podem ser adequados para iniciantes, mas se você estiver pronto para entrar no mercado como um profissional, você precisará de um sistema de troca de opções de ações que escava mais fundo e lhe dê as informações necessárias para fazer uma escolha informada. Descubra o sistema de negociação de opção de compra de ações que experimentou comerciantes do dia em todo o mundo: AbleTrend 7.0 e ASCTrend Indicators.
Confie no Líder da Indústria em Software de Análise Técnica.
Além de ter o software certo para executar seus negócios, você precisa do melhor software de análise técnica para ir com ele. Afinal, o comércio cego nunca vai ser bem sucedido a longo prazo, e todo comerciante experiente sabe o verdadeiro sucesso e a independência financeira só pode ser medida a longo prazo. Para o melhor software de análise técnica, confie nos Indicadores ASCTrend.
A Idade da Informação muda tudo.
É surpreendente quando você considera quantas maneiras o computador pessoal e a Internet mudaram todas as nossas vidas. A simples idéia de que qualquer um no mundo pode se sentar diante de um computador e utilizar um sistema de comércio on-line como um especialista experiente teria parecido absurdo há 30 anos. Agora, comerciantes de profissionais em casa e comerciantes de dias compõem uma parcela significativa da fraternidade de bolsa de ações mundial. No entanto, um comerciante é tão bom e tão confiável como as ferramentas que ele ou ela emprega. Se você quer os melhores resultados e o software mais versátil, todos envolvidos em um, os Indicadores de Negociação e ASCTrend da AbleTrend 7.0 são para você.
Divulgação de Risco: Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de desempenho hipotético: resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro de negociação real. por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem afetar negativamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e tudo o que pode afetar negativamente os resultados da negociação.
Divulgação de testemunhos: os depoimentos que aparecem neste site podem não ser representativos da experiência de outros clientes ou clientes e não é garantia de desempenho ou sucesso no futuro.
&cópia de; Copyright 1995-2017 AbleSys Corporation. Todos os direitos reservados. Declaração de privacidade.

No comments:

Post a Comment