Friday 20 April 2018

Estratégia de opções de 3 vias


10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

estratégia de opções de 3 vias
As ações da Noble Energy (NBL) estão sendo negociadas acima de .20 a 117. A ação está sendo negociada logo após uma alta de 52 semanas.
Hoje o papel trocou as chamadas NBL Jun 120 para 2.05 eo NBL Jun 105/115 colocou spread para 2.52 2296x. O volume médio é 1817. O interesse aberto é menor que 1000 contratos.
O comércio parece um colar modificado onde o cliente vende chamadas e compra um spread. Este comércio seria para um débito .47. Isso significa que eles estão esperando uma pequena queda no estoque. A mudança de volatilidade é de 1,6 pontos para Jun. Existem compradores pesados ​​do 115º Junto com volume total 6598. Todos os sinais apontam para papel de baixa ou pelo menos de cobertura.
A volatilidade implícita de 30 dias é de 25%. A volatilidade implícita de 10 dias é de 23%. A volatilidade implícita de 30 dias está sendo negociada acima da volatilidade histórica de 10 dias.
A Noble Energy, Inc. (Noble Energy) é uma empresa de energia independente envolvida na exploração e produção mundial de petróleo e gás. A Noble Energy tem operações em cinco áreas principais: o DJ Basin (Estados Unidos do Sul), o Marcellus Shale (Estados Unidos), o Golfo do México (águas offshore dos Estados Unidos), a costa oeste da África do Sul e o Mediterrâneo Oriental.
Deseja saber mais sobre atividades de negociação de opções incomuns? Em seguida, o Fórum de Atividades de Opções incomuns é para você:
Onde: The Chicago Board Options Exchange, 400 South LaSalle Street, Chicago, IL 60605.
Os participantes desse evento único serão aprendidos:
As ferramentas, estratégias e técnicas específicas usadas por especialistas em opções para identificar atividades de negociação de opções incomuns Como filtrar negócios significativos do mar de ruído no mercado de opções Como incorporar com sucesso informações de atividades incomuns em suas opções de negociação Como evitar os erros caros feito por muitos comerciantes ao analisar atividades de opções incomuns.
Um Raro, Visita Guiada do Histórico do Chicago Board Options Exchange Trade Floor - Incluindo a Apple, Google, SPX e amp; VIX Trading Pits (preço da rua: indisponível para o público) Um mês grátis de Opção Visão - Uma plataforma de gráficos 3-D única projetada para caçar atividades de opções incomuns (preço da rua: $ 99) Um mês grátis de OptionAlert - O monitor de fluxo de opção líder e ferramenta de análise de atividade incomum (preço da rua: $ 150) Um mês grátis de Livevol Pro - A plataforma de análise de estréia para comerciantes de opções profissionais (preço da rua: $ 199) Cópia grátis do Fundo de cobertura de opções de comerciantes (preço da rua: US $ 40) Um mês grátis do Option Pit Live - Option O Pit Live é projetado para alimentar os comerciantes de opções, o melhor conteúdo negociável das opções acionáveis ​​na web. (preço da rua: US $ 125) Um mês grátis do Market Taker Group Coaching - Deixe os profissionais do Market Taker Mentoring melhorar suas opções de negociação. Receba sessões diárias profissionais de orientação de grupo por um mês - incluindo 20 idéias comerciais cada sessão. (preço da rua: $ 332)

Colarinho.
O que é um "colar"
Um colar é uma estratégia de opções de proteção que é implementada depois que uma posição longa em um estoque experimentou ganhos substanciais. Um investidor pode criar uma posição de colar comprando uma opção de venda fora do dinheiro enquanto ele simultaneamente escreve uma opção de compra fora do dinheiro. Um colar também é conhecido como cobertura de cobertura.
QUEBRANDO 'Collar'
Mecânica de estratégia de colar.
A compra de uma opção de venda fora do dinheiro é o que protege as ações subjacentes de um grande movimento para baixo e bloqueia o lucro. O preço pago para comprar as posições é reduzido pelo valor do prémio que é cobrado pela venda da chamada fora do dinheiro. O objetivo final desta posição é que o estoque subjacente continua a subir até que a greve escrita seja alcançada. Os colares podem proteger os investidores contra perdas maciças, mas colares também evitam ganhos maciços.
A estratégia de colar protetora envolve duas estratégias conhecidas como uma chamada protetora e coberta. Uma peça protetora, ou casada, envolve ser uma longa opção de venda e prolongar a segurança subjacente. Uma chamada coberta, ou comprar / escrever, envolve ser longa a segurança subjacente e curto uma opção de chamada.
Lucro e perda máxima.
Se a estratégia for implementada para um débito, o lucro máximo de um colar é equivalente ao preço de exercício da opção de compra menos o preço de compra da ação subjacente por ação menos o prémio líquido pago. Por outro lado, se o comércio for implementado para um crédito, o lucro máximo também pode ser equivalente à redução de chamadas menos o preço de compra do estoque subjacente mais o crédito líquido recebido.
A perda máxima é equivalente ao preço de compra da ação subjacente, menos o preço de exercício da opção de venda e o prêmio líquido pago. Também pode ser equivalente ao preço de compra de ações menos o preço de exercício da opção de venda mais o crédito líquido recebido.
Exemplo de colar.
Assuma que um investidor possui um valor de US $ 50 por ação, e o estoque atualmente está sendo comercializado em US $ 47 por ação. O investidor quer fechar temporariamente a posição devido ao aumento da volatilidade geral do mercado. Portanto, o investidor compra 10 opções de venda com um preço de exercício de US $ 45 e escreve 10 opções de chamadas com um preço de exercício de US $ 60. Suponha que as posições de opções sejam implementadas por um débito de US $ 1,50. O lucro máximo é de US $ 11.500, ou 10 * 100 * (US $ 60 - $ 50 + $ 1,50). Por outro lado, a perda máxima é de US $ 6.500, ou 10 * 100 * ($ 50 - $ 45 + $ 1.50).

estratégia de opções de 3 vias
O mecanismo de mesclagem (git misge e git pull commands) permite que as "estratégias de mesclagem" do backend sejam escolhidas com a opção - s. Algumas estratégias também podem tomar suas próprias opções, que podem ser aprovadas ao dar - X & lt; option & gt; argumentos para combinar e / ou git pull.
Isso só pode resolver duas cabeças (ou seja, o ramo atual e outro ramo que você retirou) usando um algoritmo de mesclagem de 3 vias. Ele tenta detectar cuidadosamente as ambiguidades de mesclagem cruzada e é considerado geralmente seguro e rápido.
Isso só pode resolver duas cabeças usando um algoritmo de mesclagem de 3 vias. Quando há mais de um antepassado comum que pode ser usado para a mesclagem de 3 vias, ele cria uma árvore mesclada dos antepassados ​​comuns e usa isso como a árvore de referência para a mesclagem de 3 vias. Isso foi relatado como resultado de menos conflitos de fusão sem causar mismerges por testes feitos em compromissos de fusão reais tirados do histórico de desenvolvimento do kernel do Linux 2.6. Além disso, isso pode detectar e manipular fusões envolvendo renomeações. Esta é a estratégia de mesclagem padrão ao puxar ou mesclar um ramo.
A estratégia "recursiva" pode ter as seguintes opções:
Esta opção força os tipos de conflitos a serem automaticamente resolvidos, favorecendo a "nossa" versão. As mudanças da outra árvore que não estão em conflito com o nosso lado são refletidas no resultado de mesclagem. Para um arquivo binário, todo o conteúdo é retirado do nosso lado.
Isso não deve ser confundido com a estratégia de "nossa", que nem sequer olha o que a outra árvore contém. Ele descarta tudo o que a outra árvore fez, declarando que "nossa" história contém tudo o que aconteceu nele.
Este é o oposto do "nosso"; note que, ao contrário do "nosso", não há "deles" mescla a estratégia para confundir esta opção de fusão.
Com esta opção, "merge-recursive" gasta um pouco de tempo extra para evitar mismerges que às vezes ocorrem devido a linhas de correspondência sem importância (por exemplo, chaves de funções distintas). Use isso quando os ramos a serem fundidos divergiram de forma selvagem. Veja também git-diff [1] - paciência.
Diz a "fusão-recursiva" para usar um algoritmo de diferença diferente, o que pode ajudar a evitar mismerges que ocorrem devido a linhas de correspondência sem importância (como aparelhos de diferentes funções). Veja também git-diff [1] --diff-algorithm.
ignore-space-change ignore-all-space ignore-space-at-eol.
Trata as linhas com o tipo de mudança de espaço indicado como inalterada por causa de uma fusão de três vias. As mudanças de espaço em branco misturadas com outras alterações em uma linha não são ignoradas. Veja também git-diff [1] - b, - w e --ignore-space-at-eol.
Se a "sua" versão apenas introduzir mudanças de espaço em branco para uma linha, a "nossa" versão é usada;
Se a nossa versão introduzir mudanças no espaço em branco, a versão '' deles '' inclui uma alteração substancial, a 'sua' versão é usada;
Caso contrário, a fusão prossegue da maneira usual.
Isso executa um check-out virtual e check-in de todos os três estágios de um arquivo ao resolver uma mesclagem de três vias. Esta opção destina-se a ser usada quando mesclar ramos com diferentes filtros limpos ou regras de normalização de fim de linha. Consulte "Mesclando ramos com diferentes atributos check-in / checkout" em gitattributes [5] para detalhes.
Desativa a opção renormalize. Isso substitui a variável de configuração fusionar.
Desative a detecção de renomeação. Veja também git-diff [1] --no-renomeação.
Ativar a detecção de renomeação, opcionalmente, definir o limite de similaridade. Este é o padrão. Veja também git-diff [1] --find-renames.
Sinônimo desaprovado para find-renames = & lt; n & gt; .
Esta opção é uma forma mais avançada de estratégia "subárvore", onde a estratégia adivinha a forma como duas árvores devem ser deslocadas para combinar uma com a outra quando se fundem. Em vez disso, o caminho especificado é prefixado (ou despojado desde o início) para tornar a forma de duas árvores coincidir.
Isso resolve casos com mais de duas cabeças, mas se recusa a fazer uma fusão complexa que precisa de resolução manual. É principalmente destinado a ser usado para agrupar as cabeças de tópicos. Essa é a estratégia de mesclagem padrão ao puxar ou juntar mais de uma ramificação.
Isso resolve qualquer número de cabeças, mas a árvore resultante da mesclagem é sempre a da cabeça atual do ramo, ignorando efetivamente todas as mudanças de todos os outros ramos. É destinado a substituir o antigo histórico de desenvolvimento de filiais laterais. Observe que isso é diferente da opção - Xours para a estratégia de intercalação "recursiva".
Esta é uma estratégia recursiva modificada. Ao mesclar as árvores A e B, se B corresponde a uma subárvore de A, B é primeiro ajustado para coincidir com a estrutura em árvore de A, em vez de ler as árvores no mesmo nível. Este ajuste também é feito para a árvore-antepassada comum.
Com as estratégias que utilizam a fusão de 3 vias (incluindo o padrão, 'recursivo'), se uma alteração for feita em ambos os ramos, mas mais tarde será revertida em um dos ramos, essa mudança estará presente no resultado mesclado; Algumas pessoas acham esse comportamento confuso. Ocorre porque apenas as cabeças e a base de mesclagem são consideradas ao realizar uma mesclagem, e não o indivíduo comete. O algoritmo de mesclagem considera, portanto, a alteração revertida como nenhuma alteração, e substitui a versão alterada.

O Oleoduto de Mercatus Energy.
Já exploramos anteriormente como os dois produtores de energia (ver Hedging Oil Gas With Three Way Collars) e os consumidores (ver Cobertura de Combustível com Coleiras de Três Caminhos) podem se proteger com uma estratégia conhecida como colar de três vias. Embora essas estratégias tenham sido tradicionalmente incluídas na compra de uma opção (uma colocada no caso de um produtor, uma chamada no caso de um consumidor) e a venda de duas opções (a venda de uma opção de compra e uma opção de venda adicional no caso de um produtor, uma opção de colocação e uma opção de chamada adicional no caso de um consumidor), hoje vamos abordar uma estratégia alternativa de cobertura de colar de três vias. Os principais objetivos do colar alternativo de três vias são minimizar o risco em vez de melhorar os preços de exercício, reduzir os custos premium ou gerar fluxo de caixa (através da venda da opção adicional), os objetivos do colar "tradicional" de três vias.
Como o item mencionado anteriormente sobre o hedge de produtores de petróleo e gás com coleiras de três vias explica, os produtores de petróleo e gás muitas vezes se protegem com uma estratégia de colar de três vias que envolve a compra de uma opção de venda (piso), a venda de uma opção de compra ( teto) e a venda de uma opção de venda adicional com um preço de exercício inferior ao da opção de venda original. Sob esta estrutura, o produtor está exposto a perdas potenciais se os preços se negociarem abaixo do preço de exercício da opção de venda adicional.
Para um produtor de petróleo e gás que quer se proteger com um colar, ao mesmo tempo que limita o risco associado à venda da opção de compra, uma estratégia de três vias alternativa, mais conservadora (menos arriscada) seria comprar uma opção de chamada adicional com um preço de exercício superior ao preço de exercício da opção de compra original. Para colocá-lo no contexto numérico, vamos assumir que o produtor está considerando a cobertura de petróleo bruto com colar sem custo composto por um piso (opção de venda) em US $ 50 / BBL e um teto (opção de compra) a US $ 70 / BBL. Nesse cenário, o produtor está protegido contra preços abaixo de US $ 50 / BBL, não cobertos entre US $ 50 / BBL e US $ 70 / BBL e "em risco" se os preços negociarem acima de US $ 70 / BBL.
Com um colar tradicional de três vias, o produtor também tenderia a vender uma opção de venda adicional, por exemplo, com um preço de exercício de US $ 40 / BBL e um prêmio de US $ 1 / BBL. Observe que, porque o produtor está vendendo a opção de venda de US $ 40, eles estão recebendo, em vez de pagar, a opção premium de $ 1 / BBL. Além disso, o preço de exercício pode ser a qualquer preço abaixo de US $ 50 / BBL, mas para os propósitos deste exemplo, estamos usando US $ 40 / BBL. Enquanto a venda da opção de venda de US $ 40 pode melhorar os preços de exercício ou diminuir os custos de prêmio das posições de colar original, a venda da opção de venda de US $ 40 também cria risco, pois o produtor incorrerá em perdas de hedge se os preços forem inferiores a US $ 40 / BBL.
Sob a alternativa, estratégia de colar de três vias mais conservadora, se o produtor estiver preocupado com o risco de ser curto (vendendo) a opção de chamada de US $ 70, eles podem reduzir sua exposição (risco) comprando uma opção adicional de compra de dinheiro ( teto), por exemplo, a US $ 80 / BBL. A compra da opção de compra adicional a US $ 80 / BBL limitará seu risco para US $ 10 / BBL, uma vez que os ganhos na opção de compra de US $ 80 compensarão perdas na opção de chamada de US $ 70, se os preços negociarem acima de US $ 80 / BBL. Para o bem deste exemplo, assumiremos que o custo premium da opção de chamada de US $ 80 é de US $ 1 / BBL.
Como os gráficos acima indicam, o colar tradicional de três vias fornece ao produtor uma cobertura decente quando os preços são moderados a altos, mas com uma posição menos do que ideal se os preços negociarem abaixo de US $ 40 / BBL ou acima de US $ 70 / BBL. O colar conservador de três vias proporciona ao produtor um cenário preferencial quando os preços estão em praticamente qualquer nível de preço, embora com uma pequena perda quando os preços negociam acima de US $ 70 / BBL. Observe que os gráficos incluem o prêmio de $ 1 recebido para a venda da opção de venda associada ao colar tradicional de três vias e o $ 1 no prêmio pago pela opção de chamada adicional associada ao colar conservador de três vias.
Em resumo, os colares de três vias podem definitivamente ser uma estratégia sólida de cobertura, mas, como os exemplos indicam, algumas estratégias de hedge de três vias envolvem uma quantidade significativa de risco, enquanto outros asseguram que o risco seja bastante limitado, independentemente das condições do mercado. Se você gostaria de discutir como você pode utilizar colares (dois, três ou quatro vias) para proteger seu risco de preço da energia, ligue-se, gostaríamos de trabalhar com você.
Nota do Editor: O post foi originalmente publicado em outubro de 2018 e foi atualizado para fornecer mais informações e refletir melhor as condições atuais do mercado.
O Mercatus Energy Pipeline cobre todos os aspectos da cobertura de energia, negociação e gerenciamento de riscos. Junte-se a milhares de pessoas e inscreva-se agora!

No comments:

Post a Comment