Saturday 10 March 2018

Contabilização da liquidação líquida de opções de compra de ações


Diminuindo os benefícios da Liquidação líquida de ações.


Atualização da Compensação Executiva.


Autor: David M. Kaplan.


Durante muitos anos, a forma mais comum de exercer opções de compra compensatórias de ações da empresa pública sem o desembolso de caixa por parte do outorgante, foi por meio de um meio de bolsa e dinheiro; exercício. Em uma transação desse tipo, um corretor avançaria brevemente dinheiro suficiente para que o optante pague o preço de exercício de sua opção (e muitas vezes, o imposto de retenção de imposto desencadeado pelo exercício dessa opção). Após o exercício, uma parcela da ação adquirida seria vendida prontamente, e o produto seria usado para reembolsar o corretor e para cobrir as taxas de qualquer corretor associado.


Uma alternativa ao exercício tradicional sem dinheiro, financiado por corretores, conhecido como & ldquo; liquidação de ações líquidas & rdquo; ou & ldquo; imaculado & rdquo; O exercício sem dinheiro está ganhando popularidade. Nos próximos anos, é previsível que a liquidação da ação líquida deslocará o exercício sem dinheiro assistido pelo corretor como o método predominante de exercício de opções para opções de ações da empresa pública.


Um recurso de liquidação de ações líquidas permite que uma empresa ofereça apenas ações de ganho (ou seja, ações com um valor de mercado justo igual ao spread da opção ao exercício, líquido da retenção de imposto exigida) diretamente ao optante sem a necessidade do liquidante de liquidar ações ou emprestar dinheiro para exercer suas opções. O resultado econômico líquido para o optante é o mesmo que um exercício sem dinheiro financiado por corretor ou mesmo um pouco melhor, uma vez que nenhuma taxa de corretagem é incorrida em conexão com a liquidação da ação líquida. No entanto, para a empresa, a liquidação líquida de ações tem o importante benefício de reduzir o número de ações que devem ser emitidas em conexão com um exercício de opção (ou seja, reduz a diluição do acionista).


Considere o seguinte exemplo:


Suponha que um opção tenha uma opção para comprar 100 ações em US $ 15 por ação no momento em que o valor justo de mercado das ações é de US $ 25 por ação. Suponha ainda que a taxa de retenção de impostos total exigida é de 30%.


Em um exercício sem dinheiro auxiliado por corretores, a empresa emitiria 100 ações. O corretor venderia 60 ações para financiar o preço de exercício e 12 ações para financiar a obrigação de retenção de impostos e entregar as restantes 28 ações ao outorgante. A empresa receberia US $ 1500 em dinheiro, além de mais US $ 300 que seria encaminhado às autoridades fiscais. No final, no entanto, o total de ações em circulação da empresa aumentaria em 100, mesmo que todas as 100 ações não acabem nas mãos do optante.


Se a liquidação da ação líquida fosse usada para exercer a mesma opção, a empresa simplesmente emitiria 28 ações diretamente para o optante. Esse valor é determinado da seguinte forma: / 25 (ou seja, o spread agregado da opção pós-imposto dividido pelo valor / valor de mercado justo atual). A parcela da opção que se aplicava às 72 ações restantes seria cancelada na satisfação do preço de exercício e retenção de impostos. Enquanto a empresa pagaria US $ 300 de seu próprio dinheiro às autoridades tributárias e não receberia qualquer dinheiro no pagamento do preço de exercício, o número total de ações em circulação aumentaria somente em 28. Em essência, é como se o a empresa resgatou as 72 ações que de outra forma teriam sido vendidas no mercado.


Para uma empresa com caixa suficiente, esta é uma oportunidade atrativa para limitar o crescimento das suas ações em circulação. No entanto, para um emitente curto em dinheiro ou que acredita que suas ações são avaliadas incorretamente pelo mercado, essa abordagem pode ser menos atrativa. A liquidação da ação líquida pode ser usada apenas para o preço de exercício, ou o preço de exercício e os valores de retenção de impostos, dependendo da vontade da empresa de enviar seu próprio dinheiro para o IRS.


Outro benefício valioso da liquidação líquida de ações é que, se os documentos do plano o contemplarem, o número de ações sujeitas à parcela da opção considerada cancelada em satisfação do preço de exercício e retenção de imposto pode ser devolvido ao pool de ações reservado para concessão sob o plano. Na ilustração acima, 72 partes serão recicladas de volta ao plano e a "taxa de queima" do plano seria reduzida. Os emissores com documentos do plano que não contemplam a liquidação da ação líquida estarão interessados ​​em saber que as emendas que autorizam o recurso não são geralmente consideradas & ldquo; emendas relevantes & rdquo; exigindo a aprovação dos acionistas nas regras da NYSE ou Nasdaq.


Historicamente, a liquidação líquida de ações raramente foi utilizada (ou mesmo prevista) na maioria dos planos patrimoniais porque deu origem a um tratamento contábil adverso. No entanto, isso não é mais o caso das normas contábeis recentemente aplicadas (ou seja, FAS 123 (R)).


As empresas que considerem a implementação de um recurso de liquidação de ações líquidas podem precisar alterar seu plano existente, alterar os procedimentos administrativos internos e / ou de terceiros e educar os openedores sobre esse novo recurso. Para muitos, no entanto, os benefícios excedem os custos.


Para mais informações sobre este tópico, entre em contato com os autores.


Este artigo é apenas informativo e não deve ser interpretado como aconselhamento jurídico ou opinião legal sobre fatos específicos.


A Definição de Liquidação de Ações Líquidas.


Normalmente, exercitar uma opção de estoque leva dinheiro. Uma liquidação líquida de ações permite que você compre o estoque quando você estiver retido em dinheiro. Em vez de pagar a empresa por um certo número de ações optadas, você obtém um pacote menor de estoque, mas nenhum dinheiro muda de mãos. Isso pode funcionar bem para você e para a empresa.


Como funciona.


Suponha que você tenha uma opção para comprar 100 ações em US $ 10 cada uma - uma compra de US $ 1.000 - e quando você exercer a opção, as ações valem US $ 25. Em uma liquidação de ações líquidas, a empresa oferece 60 ações e trava para o resto. Com US $ 25 cada, as 40 ações retidas cobrem o custo de sua compra. Se a empresa não quiser emitir mais estoque, isso também funciona com a vantagem da empresa. Em vez de 100 ações adicionadas em circulação, ela tem apenas 60.


Liquidação líquida.


DEFINIÇÃO do "Liquidação Líquida"


A resolução de todas as transações de um banco no final do dia. Uma vez que os bancos se envolvem em tantas transações eletrônicas, eles não podem simplesmente contar seu dinheiro no final do dia para ver quanto dinheiro eles têm. Em vez disso, eles têm que somar todos os seus créditos eletrônicos e débitos para o dia como parte deste cálculo. O banco então envia seu arquivo de liquidação para um Banco de Reserva Federal, o qual o credita com os fundos devidos por acordos interbancários.


BREAKING Down 'Liquidação líquida'


O assentamento líquido de um banco é como um indivíduo equilibrando seu talão de cheques. Se todas as suas transações estiverem em dinheiro, tudo o que você precisa fazer para verificar a quantidade de dinheiro que você possui é abrir sua carteira e contar as contas. Mas, como a maioria das pessoas tem dinheiro saindo sob a forma de dinheiro, cheques e transações com cartões de débito e cartão de crédito, e dinheiro entrando como dinheiro, cheques e depósitos diretos, todas as transações, incluindo compras, devoluções, contas pagas e salários recebidos, deve ser adicionado para determinar quanto dinheiro uma pessoa tem.


Desculpa!


Essa página não existe!


Experimente uma das seguintes opções:


Se você digitou o endereço da página na barra de endereço da Web, verifique se ele está escrito corretamente. Visite a página inicial do pwc e procure links para as informações que você deseja. Ou confira o nosso mapa do site.


Por favor, entre em contato com a página de Kan Helaas Niet Gevonden Worden.


Vervolg uw bezoek op éend van onderstaande pagina's:


A página que está procurando não encontrou.


Lamentablemente no pudimos encontrar a página que buscabas. Quizás estas opções para ajudar:


Sidan du letar efter kan inte hittas!


Försök med något av följande:


Kontrollera adressen och försök igen. Återvänd till föregående sida. Gå até pwc / se och leta efter informações relevantes. Leta på vår sitemap.


Essa página não existe.


Experimente uma das seguintes opções:


Certifique-se de que digitou o URL corretamente. Visite a página inicial do PwC Canada. Visite nosso Mapa do Site ou entre em contato.


Den side find ikke.


Fortvivl ej. pr & # xf8; v i stedet at:


G & # xe5; tilbage til pwc. dk forsiden S & # xf8; g & # xf8; verst til h & # xf8; jre p & # x35; pwc. dk Led i vores sitemap Encontre e PwC kontor i n & # xe6; rheden af ​​dig.


A página que você está procurando é introuvable.


Tente a solução:


Assurez-vous que se apresente URL da página que você está com uma resposta correta Visitar a página de acolhimento do site PwC Canadá Visitar o Plano do site Ou contactez-nous.


Seite nicht gefunden.


Diese Seite existiert nicht oder ist nicht mehr verfügbar. Bitte versuchen Sie Folgendes:


Wenn Sie die Adresse manuell eingegeben haben, prüfen Sie diese auf Tippfehler. Faça o download de Startseite und seewenden Sie die Suchfunktion.


A página solicitada não pôde ser encontrada.


A página solicitada não pôde ser encontrada. Se você está procurando informações em torno de um tópico específico, então use a função de pesquisa do site acima. Alternativamente, aqui está um mapa do site atual.


Se você quiser conversar com alguém no PwC sobre um problema comercial atual ou descobrir mais informações sobre um tópico específico ou sobre a PwC e os serviços que oferecemos, você pode ligar para o nosso número de central principal em +44 (0) 20 7583 5000.


Há uma visão geral de todos os locais do escritório do Reino Unido, incluindo números de telefone locais.


Os detalhes de contato de muitos especialistas em serviços e / ou especialistas da indústria estão listados nas páginas relevantes do site. Você também pode nos enviar um e-mail com seus comentários ou sugestões.


Se você está interessado em trabalhar para o PwC, visite o nosso site de Carreiras.


Nos sommes désolés.


A página que você está procurando é introuvable.


Tente a solução:


Assurez-vous que se apresente a URL da página que você está com uma correção. Visitez a página de acolhimento do site. Visitez o plano do site.


Desculpe, a página que estava procurando não foi encontrada.


Experimente um dos seguintes links para encontrar o conteúdo desejado.


ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.


Relevância acima da confiabilidade.


Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)


A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:


2. EPS Protil Diluído.


Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:


O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.


Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!


Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.

No comments:

Post a Comment